Página inicial > PSE - Processo Seletivo Especial > PS - Especial 2014 > EDITAL 060/2014 - Homologação do resultado da análise de documentos do PSE 2014-3

O Diretor do Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos da Universidade Federal do Pará TORNA publico o resultado da entrega de documentos da 3ª chamada os candidatos não classificados no Processo Seletivo Especial 2014 - 3, objeto do Edital N.º 03 - COPERPS, de 27 de janeiro de 2014, que comparecerem no dia 08 de abril de 2014, no Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos - CIAC, na Cidade Universitária Profº José Silveira Netto, para entrega de documentos necessários à efetivação do vínculo institucional, a fim de tornarem-se aptos à matrícula em atividades curriculares do Curso para o qual foram classificados.
     Os candidatos Habilitados e Homologados devem procurar as faculdades responsáveis por seus cursos para orientações.

Confira aqui o EDITAL 060/2014