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Carteira de Meia Passagem

O Passe Fácil iniciou, desde 2 de maio de 2018, o cadastramento para as carteiras de meia passagem, usadas nos ônibus urbanos de Belém, para alunos da graduação e da pós-graduação. O cadastro deve ser realizado no Mercado de São Braz até o dia 30 de dezembro de 2018.

 

1. Carteira de meia passagem Passe Fácil (ônibus urbanos de belém)

 Tem direito à carteira, os alunos que estudem no município de Belém

 

        2. Documentos necessários para solicitar a 1ª via:

           a.   Comprovante de Residência com CEP, em nome do aluno (luz, água, cartão de loja, cartão de crédito, etc) ou de algum parentesco - cópia e original

           b.  1 (Uma) foto 3x4 colorida recente sem carimbos ou manchas

           c.   Carteira de Identidade – cópia e original

 

       OBS1: Não é necessário apresentar atestado de matrícula para os casos de 1ª via ou carteiras canceladas;

       OBS2: Para solicitar a 2ª via da carteira Passe Fácil (caso de perda ou roubo), além dos documentos listados acima, é necessário levar ATESTADO DE MATRÍCULA assinado  por servidores do CIAC credenciados no Passe Fácil.

 

3. Carteira de meia passagem intermunicipal (transporte terrestre e hidroviário entre municípios)

Como solicitar a carteira de Meia Passagem Intermunicipal.

 

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